sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Salada de fruta

Este texto é para e sobre ti Inês... Mereces que eu hoje fale sobre ti:)

Aquele Setembro de 2005 que saudades e que vontade de lá voltar, a vida aí era tão inocente, tínhamos a faculdade pela frente, mil sonhos e planos. Como era boa aquela inocência do mundo novo!
Quem é esta Inês? A pessoa mais louca e espontânea que eu já conheci, dá assas a loucura de uma forma assustadora por vezes! Tem um coração enorme e um sorriso alegre no rosto.
Hoje falamos de tudo que nos acontece, pedimos um pouco de normalidade. Acho que isso não vai acontecer! Somos duas sobreviventes, vivemos a vida nos limites das emoções, atiramos-nos de cabeça aos desafios, e às vezes queremos ser ingénuas.. mas não conseguimos!
É assustador a forma como nos conhecemos, e sim tinhas razão naquilo que me dizes-te. :)
Tu já voaste daqui para fora, fico orgulhosa de ti. Acredito que não voltas, esta cidade é pequena demais para ti ou para os teus sonhos! Espero que voes alto, que vejas o mundo e vivas intensamente tudo. (Eu tenho certeza que é isso que vais fazer...)
Desejo-te boa sorte nesta tua nova etapa e peço-te cautela!

Acho que Clarice Lispector descreveu muito bem o que queremos...

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário