quinta-feira, 17 de março de 2011

Quando é que sabemos que acertamos???

Tomei uma decisão.. acreditei que estava certa, duvidei e voltei a acreditar.. no entanto como se pode ter certeza? Com o tempo? E se o tempo apenas mostrar que eu estava errada?
Não se pode voltar atrás, não se pode mudar o passado, não se pode evitar as consequências das decisões. Sonha-se com o futuro. Mas sonhar o quê se o presente é cheio de duvidas e perguntas?!
Quero saber o futuro, quero o poder de ver a minha vida em vários planos e poder escolher. Mas ninguém ainda inventou um meio para isso. Talvez porque seja difícil ou simplesmente por que a beleza da vida está em não saber o amanhã, em poder sonhar com tudo e sobretudo em ter esperança.
Tempo, palavra com tanto lá dentro.. pedimos ele para tudo, esperamos por ele, ansiamos que ele passe, desejamos que por vezes nos congele naquele momento para sempre, dizemos mal e bem.. somos tão incertos como ele, somos tão perdidos como ele é constante.
Agora estou certa, não sei quanto tempo este sentimento vai durar, não sei o que amanhã me reserva, sei apenas o que sou e o que quero. Sei que posso sonhar e para agora isso basta-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário