quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sonho?!

Hoje eu não acordei, hoje eu caí abaixo da cama e dei com a cabeça na mesinha de cabeceira! Agora tenho um hematoma que só o tempo vai curar.. Pior disto tudo o sonho que eu estava a ter acabou!
Uma parte de mim pergunta-se se foi sonho ao realidade o último mês e meio que agora revejo continuamente na minha mente. Começo achar que foi apenas um sonho..
Sonhei que estava atrasada e perdida para o trabalho de promotora (que tinha arranjado para juntar um dinheiro com o objectivo de ir para Itália), ao pedir indicações despertei a atenção de alguém. Essa pessoa achou graça a toda a minha distracção e atrapalhação de primeiro dia. E a partir daí as conversas não pararam, os sentimentos surgiram, os momentos foram vividos com intensidade e entusiasmo. Dei por mim a ficar apegada a alguém que mal conhecia, mas é apenas um sonho e nos sonhos os contos de fada podem existir! O meu existiu e eu vivi momentos fantásticos, cheios de ternura, de riso e de pensamentos idílicos. Mas como em todos os contos de fada há sempre uma bruxa má e o meu conto teve a sua. A diferença é que os contos de fadas tem finais felizes o meu não teve, pelo menos não teve para mim. 
Se vale a pena falar da minha bruxa má?!! Na realidade não vale, apesar dela ter influenciado este desfecho não merece o meu tempo ou os meus pensamentos.
Se vale a pena falar de quem me fez viver um conto, no fundo ainda não me decidi, ainda não sei que lugar essa pessoa vai ocupar e não sei o que merece da minha parte. Neste momento acho que merece muito pouco, pois dei-lhe muito e recebi nada em troca. Desiludiu-me imenso, percebi que não tinha a força de carácter que eu achava e que é mais influenciável do que o que pensa. E desta vez estou a confiar no meu instinto, esse não falha e não se engana a medir as pessoas. 
Todas as peças deste sonho se começam a encaixar na minha mente e a dar forma ao puzzle. Ainda não sei como é que eu fiquei no meio deste sonho, nunca ninguém escreveu um final não feliz. Parece que vou ter que descobrir o que acontece quando a princesa não fica com o príncipe. (LOL)
Apenas sei que está na hora de dizer Adeus, de seguir em frente e guardar isto apenas como um sonho e como passado.
Relembro agora todos os cubos de gelo que as minhas amigas puseram neste meu hematoma. Vou partilhar com vocês, avisando desde já que o último é o mais espontâneo e só podia vir de quem veio
- Cabrãozeco
- Parvo
- É velho, feio e vai ficar careca, além disso tem cara de quem tem a pila pequena.
Ponho a minha mão no fogo que não sei como ela conseguiu se lembrar de tal coisa, no entanto riu-me sempre com tal afirmação.

Se os deuses são loucos começo cada vez mais a achar que sim, começo também a acreditar que estão a pegar-me a sua loucura.
Quem sou eu hoje? Alguém mais forte e vencedor do que ontem:)

Sem comentários:

Enviar um comentário