quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perdida?

Sento-me pela primeira vez este ano na minha secretária. Olho em meu redor e vejo uma enorme confusão de roupa espalhada, dizem que os olhos são o espelho da alma, eu acho que neste momento é o meu quarto!
Estou perdida, tão perdida como quando saiu de carro sozinha.. lado bom encontro sempre um caminho. (Se sair com o meu amigo Ivan ainda fico mais perdida, sim ele é pior do que para indicações!)
Dizem que a vida é um caminho que temos de percorrer, eu gosto de pensar que a vida é uma experiência. Testamos a nós, testamos os outros, erramos procedimentos, falhamos resultados e ás vezes tudo dá certo e temos êxito.
Neste momento vivo uma última experiência e faço as últimas misturas num goblé chamado Feup! Amanhã recebo meu novo tema de tese e a contagem decrescente começa...
Minha última grande experiência praxistica: organização das jornadas coimbrãs! Descobertas que deixo para quem vem? A maior experiência destes anos: Metal&Bio. Junto com esta experiência deixamos uns modelos de procedimento, mas como o material muda todos os anos eles terão de os adaptar. Os resultados que eu espero são ambiciosos, mas nunca inatingíveis. Que a experiência continue a crescer, que continue a ser "um" e que quem fique eleve mais alto a fasquia!

Acho que achei as primeiras direcções para casa... Sei quais são os próximos passos que quero dar e sei quais as próximas praias que quero conquistar:) Vejo o futuro a desenhar-se sob leves formas, como se um lápis passa-se ao de leve numa folha em branco.
Penso no motivo que me mantém acordada, a minha afilhada vai para Paris de Erasmus. Vou ao aeroporto fazer-lhe uma surpresa, e sim também irei a Paris! Vejo a minha afilhada e quem entrou com ela a conquistar as suas praias, e apercebo-me de como estão grandes. Olho mais uma vez para o rosto deles, começam a perder aquele ar de crianças, os sorrisos que enchem o seu rosto são um misto de emoções. Os seus sorrisos tem saudades porque alguns vão partir durante um tempo, saudades porque vão ficar menos, alegria pelas experiências que vão viver, alegria por tudo que são capazes de fazer, a esperança de um amanhã sempre melhor que o presente, e claro a grandeza dos seus sonhos.
Tenho ORGULHO em vocês!
Tenho orgulho em mim, que de alguma forma contribui para vocês serem assim!

Sem nenhuma dúvida vocês são um êxito como experiência.


Amanhã arrumo o quarto, minha alma sabe o que quer.. e adora se perder!











Sem comentários:

Enviar um comentário