domingo, 27 de março de 2011

Quero parar

Quero parar de pensar, quero parar de sentir.. Estou cansada das dúvidas que assolam os meus pensamentos, estou cansada do bater apertado do meu peito!
Disse adeus a uma parte de mim e doeu, ainda dói.. a razão diz-me que estou melhor, uma parte de mim diz que é altura de novas aventuras, umas parte de mim sente paz! Outra parte dúvida de tudo, tem medo de tudo.. tem medo de não voltar a amar, tem dúvida se a voltaram a amar, tem medo de não esquecer, tem dúvidas sobre si.
Estou perdida, não sei o que quero, nem o que fazer, e isso é mais assustador do que ir à guerra! Ao menos aí há a certeza que se quer ir a guerra, sabe-se que se pode perder, sabe-se que se pode magoar... esta espera no campo da batalha está a corroer-me.. tenho uma vida à espera!
Tenho de enterrar uma parte de mim, tenho de chorar a sua morte e tenho de renascer. É o renascer das cinzas mais duro que terei de enfrentar, pergunto-me se serei capaz! pergunto-me se as forças que me trouxeram até aqui não me deixaram um dia!
Peço-lhes que elas não me abandonem como tudo o resto.. peço-lhes a audácia de sobreviver e viver, peço-lhes que cuidem do meu espírito, peço-lhes que guardem os meus sonhos, peço-lhes por fim que me ensinem a respirar... sinto-me a sufocar!

Sem comentários:

Enviar um comentário